Entretenimento

David Beckham na Netflix: gigante da streaming contrata ex-jogador para produção

Filme novo por ai? saiba mais

Compartilhe:
30/10/2020 - 09h50min Corrigir

O astro do futebol global David Beckham e sua família concordaram em participar de uma série de documentários da Netflix que destacará suas carreiras e vidas atuais.

A Netflix não está comentando sobre o programa, mas também não está negando uma reportagem do The Sun de que o Studio 99 de Beckham irá co-produzir o projeto, que contará com “filmagens íntimas em camcorder” de eventos familiares.

O documentário investigará os arquivos dos Beckhams para fornecer um ponto de vista íntimo sobre fotos pessoais e memórias da carreira de David, bem como seu relacionamento com a esposa Victoria e seus quatro filhos.

Uma equipe de filmagem também acompanhará David enquanto ele supervisiona seus negócios e empreendimentos de caridade, incluindo seu envolvimento no time de futebol americano Inter Miami. Ex-companheiros de equipe e amigos, como James Corden, também devem contribuir.

 

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024
CÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR