Polícia

Bandido se dá mal e acaba preso logo após assaltar filho de policial no Sul do RS

Suspeito, de 23 anos, já possuía passagens pela polícia, e estava armado no momento do crime

Compartilhe:
30/10/2020 - 14h28min Corrigir

Um bandido acabou sendo preso logo após assaltar dois jovens na tarde da última quarta-feira (28), em Rio Grande, no Sul do Estado. Tudo porque um dos rapazes é filho de um policial civil, que imediatamente atuou para prender o assaltante. 

A ocorrência teve início quando o policial civil estava com seu veículo estacionado em frente a uma parada de ônibus conhecida como Bar do Beto, na Vila Maria José. Nesse momento, o filho e outro jovem tiveram seus celulares roubados por um rapaz, que estava armado com uma pistola.

O suspeito empreendeu fuga logo após o roubo, mas o policial civil conseguiu abordá-lo na sequência e realizar a captura. Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) colaboraram na ação.

Com o criminoso foram encontrados os aparelhos celulares roubados, além da arma utilizada no assalto. O suspeito, de 23 anos, foi levado à Delegacia de Polícia Civil para registro do caso. Ele, que já possuía passagens pela polícia, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR