Geral

Inscrições para guarda-vida civil temporário se encerram em 31 de outubro no RS

Serão selecionados até 600 candidatos para atuação em salvamento aquático entre novembro de 2020 e abril de 2021
30/10/2020 - 15h55min Secom-RS Corrigir

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) vai selecionar até 600 guarda-vidas civis temporários para o verão. O prazo para a inscrição no processo seletivo se encerra neste sábado (31). Os selecionados atuarão de novembro de 2020 a abril de 2021, podendo este período ser reduzido, conforme as necessidades do CBMRS.

A atividade a ser realizada pelos selecionados é a de salvamento aquático, sempre supervisionados e sob comando de bombeiros militares, aos quais estarão administrativa e operacionalmente subordinados.

Conforme a Lei 15.187, no período de treinamento, o salário será de R$ 2 mil. No período de contratação, R$ 2 mil mais acréscimo de 100% a título de risco de vida.

Para se candidatar à capacitação, é preciso ter no mínimo 18 anos e, no máximo, 55 anos de idade no momento da inscrição, e nível de escolaridade com o Ensino Fundamental completo.

Para a recertificação, além dos mesmos limites de idade e escolaridade, é necessário que o candidato já tenha participado de Operação Verão do CBMRS como guarda-vida civil temporário. Do total de vagas, 200 serão para capacitação e 400, para recertificação.

Clique aqui para fazer a inscrição, verificar a documentação necessária e as etapas do processo seletivo.

MAIS NOTÍCIAS

DIGA NÃO!
PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
RESTAURANTE COME COME
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +