Geral

Três rodoviárias têm concorrências agendadas para a semana pela Celic no RS

Estações ficam em Casca, Cerro Grande do Sul e Santana da Boa Vista

Compartilhe:
01/11/2020 - 10h37min Secom-RS Corrigir

Mais curta em função do feriado do Dia de Finados, a semana entre 2 e 6 de novembro contará com 21 certames agendados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

Entre os destaques do período, estão as concorrências para concessão dos serviços de estação rodoviária em três municípios: Casca, Cerro Grande do Sul e Santana da Boa Vista. As licitações são uma demanda do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e estão agendadas para quinta-feira (5).

Além dessas, estão agendadas licitações para registro de preços e contratação de diversos produtos e serviços, entre os quais, a execução das obras de ampliação da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Vacaria e a reforma da unidade de São Francisco de Paula. A lista completa dos processos pode ser consultada no site www.celic.rs.gov.br.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e para ampliar a transparência sobre compras e alienações do Estado.

Clique aqui e confira as licitações agendadas para o período de 3 a 6 de novembro de 2020.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE