Obituário

Morre no RJ o ator Tom Veiga, intérprete do Louro José

Causa da morte ainda não foi revelada
01/11/2020 - 18h05min Atualizada em 01/11/2020 - 19h55min Corrigir

Foi encontrado morto neste domingo (1º) o ator Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, fiel escudeiro da apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você, da TV Globo. A notícia foi anuncidada pelo portal G1.

O corpo de Veiga foi achado em sua casa, no bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Interpretando o personagem desde 1996 ao lado de Ana Maria, Tom Veiga mantinha uma relação de amizade com a apresentadora desde quando ambos eram contratados da Rede Record e trabalhavam no programa Note e Anote.

Em março de 2017, Ana Maria fez uma homenagem ao personagem no aniversário dele: "Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas", disse a apresentadora na época.

O ator tinha 47 anos, estava separado e deixa quatro filhos.

Louro José — Foto: João Cotta / TV Globo

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
RESTAURANTE COME COME
ADRIANO CONRADO
MÁRIO SERRALHEIRO
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
OLIDATA
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORRESTAURANTE COME COMEADRIANO CONRADOMÁRIO SERRALHEIROPADARIA ESTRELAFUNERÁRIA CAMAQUENSEART MÓVEISSUPER SÃO JOSÉROGÉRIO CALÇADOSELETRO CLIC
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +