Obituário

Morre no RJ o ator Tom Veiga, intérprete do Louro José

Causa da morte ainda não foi revelada

Compartilhe:
01/11/2020 - 18h05min Atualizada em 01/11/2020 - 19h55min Corrigir

Foi encontrado morto neste domingo (1º) o ator Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, fiel escudeiro da apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você, da TV Globo. A notícia foi anuncidada pelo portal G1.

O corpo de Veiga foi achado em sua casa, no bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Interpretando o personagem desde 1996 ao lado de Ana Maria, Tom Veiga mantinha uma relação de amizade com a apresentadora desde quando ambos eram contratados da Rede Record e trabalhavam no programa Note e Anote.

Em março de 2017, Ana Maria fez uma homenagem ao personagem no aniversário dele: "Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas", disse a apresentadora na época.

O ator tinha 47 anos, estava separado e deixa quatro filhos.

Louro José — Foto: João Cotta / TV Globo

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS