Polícia

Armas, munições, chamas e aves são apreendidas no interior de Camaquã

Ação ocorreu quando a Brigada Militar realizava patrulhamento ambiental na Pacheca
02/11/2020 - 09h17min Corrigir

Armas de fogo, munições, chamas para caça de pássaros silvestres e sacos com aves foram apreendidos pela Brigada Militar durante patrulhamento ambiental no interior de Camaquã. A ocorrência foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (2).

A Brigada Militar estava em patrulhamento ambiental na localidade da Pacheca quando foi visualizada uma caminhonete em deslocamento do interior em direção à BR-116. O condutor e o passageiro do veículo foram abordados, os quais disseram que estavam vindo da localidade de Pacheca, onde possuem parentes.

Ao realizar a vistoria no veículo e na parte traseira foi encontrada uma sacola com “chamas” para caça de pássaros silvestres. No interior do veículo, foram localizadas duas armas de caça desmontadas de calibre .12 dentro de estojos. Apenas uma era registrada.

Retornando à revista na parte traseira da camionete, foi encontrada mais uma sacola com chamas de plástico, chamas de metal, caixa térmica contendo diversas aves e mais três sacos contendo mais aves. Também foi localizada uma sacola verde com petrechos de caça, sendo apitos de madeira, facas, cartuchos de calibre .12 deflagrados e alguns intactos. Em uma mochila camuflada com colete foram encontradas munições intactas e deflagradas e munições soltas.

Todo o material foi apreendido e os suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais.

Com informações da Polícia Civil

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
RESTAURANTE COME COME
Mais Lidas
ROGÉRIO CALÇADOSART MÓVEISADRIANO CONRADOFUNERÁRIA CAMAQUENSEELETRO CLICSUPER SÃO JOSÉPADARIA ESTRELAMÁRIO SERRALHEIROFUNERÁRIA BOM PASTOROLIDATA
RESTAURANTE COME COME
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +