Política

Requerimento que sugere a criação da “Rede de Banco de Leite Humano” será votado nesta terça

Ao todo, duas pautas estão na Ordem do Dia da Câmara de Camaquã de hoje

Compartilhe:
03/11/2020 - 16h01min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Nesta terça-feira (3) será realizada a 184ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Camaquã. A reunião que inicia às 19h será transmitida ao vivo por meio da página do Legislativo no Facebook.

No encontro serão discutidos e votados um Projeto de Lei Legislativo e um Requerimento com Apoio do Plenário. Confira a pauta a completa:

Discussão e votação

Projeto de Lei Legislativo nº 26 de 2020, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), dispõe sobre a isenção na taxa de inscrição de concursos públicos do Município de Camaquã aos munícipes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 51 de 2020, de autoria do vereador Fabiano Medeiros (PSDB), requer que após ouvido o plenário seja instituído/construído no Município de Camaquã, em parceria com o hospital local, posto de coleta, bem como criar "Rede de Banco de Leite Humano", para recolhimento de leite materno.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNET
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES