Polícia

Pai e filho acusados pelo homicídio de um vizinho são presos preventivamente no Sul do RS

Homem foi morto na frente da família, na noite de 19 de outubro deste ano
04/11/2020 - 16h15min Corrigir

A Polícia Civil prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (4), pai e filho acusados de matar um homem de 40 anos no mês passado, em Capão do Leão, no Sul do Estado.

O crime ocorreu em 19 de outubro, por volta das 21h30, na esquina das ruas Dr. Edmundo Peres com José de Souza Mascarenhas, no bairro Teodósio. A vítima foi identificada como Filipe Nunes, mais conhecido como Boy.

De acordo com a polícia, os envolvidos eram vizinhos e a motivação do homicídio teria sido uma desavença por causa de cavalos da vítima que estariam pisando no gramado da casa dos investigados.

Ainda segundo a investigação, Filipe foi pego do pescoço pelo homem mais velho e não esboçou qualquer reação. Após isso, ele foi esfaqueado pelo idoso, enquanto que o filho do agressor efetuou disparos de arma de fogo. Toda a ação foi presenciada pela mãe, esposa e filhas da vítima, de 5 anos e 12 anos. 

Na ocasião, os autores se apresentaramna Delegacia de Capão do Leão com um advogado e alegaram legítima defesa. Durante o cumprimento do mandado de busca e prisão, a polícia apreendeu na casa dos investigados um notebook, celulares, uma CPU, facas e uma espingarda.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas, onde ficarão à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
ADRIANO CONRADOOLIDATAFUNERÁRIA BOM PASTORROGÉRIO CALÇADOSPADARIA ESTRELARESTAURANTE COME COMEART MÓVEISSUPER SÃO JOSÉELETRO CLICMÁRIO SERRALHEIROFUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +