Polícia

Pai e filho acusados pelo homicídio de um vizinho são presos preventivamente no Sul do RS

Homem foi morto na frente da família, na noite de 19 de outubro deste ano

Compartilhe:
04/11/2020 - 16h15min Corrigir

A Polícia Civil prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (4), pai e filho acusados de matar um homem de 40 anos no mês passado, em Capão do Leão, no Sul do Estado.

O crime ocorreu em 19 de outubro, por volta das 21h30, na esquina das ruas Dr. Edmundo Peres com José de Souza Mascarenhas, no bairro Teodósio. A vítima foi identificada como Filipe Nunes, mais conhecido como Boy.

De acordo com a polícia, os envolvidos eram vizinhos e a motivação do homicídio teria sido uma desavença por causa de cavalos da vítima que estariam pisando no gramado da casa dos investigados.

Ainda segundo a investigação, Filipe foi pego do pescoço pelo homem mais velho e não esboçou qualquer reação. Após isso, ele foi esfaqueado pelo idoso, enquanto que o filho do agressor efetuou disparos de arma de fogo. Toda a ação foi presenciada pela mãe, esposa e filhas da vítima, de 5 anos e 12 anos. 

Na ocasião, os autores se apresentaramna Delegacia de Capão do Leão com um advogado e alegaram legítima defesa. Durante o cumprimento do mandado de busca e prisão, a polícia apreendeu na casa dos investigados um notebook, celulares, uma CPU, facas e uma espingarda.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas, onde ficarão à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR