Polícia

Homem é espancado por vizinhos após manter duas mulheres em cárcere privado

O caso ocorreu nessa quarta-feira, em Pelotas

Compartilhe:
05/11/2020 - 14h30min Corrigir

Um homem de 52 anos foi espancado por vizinhos nessa quarta-feira (4) após ser acusado de estuprar e manter duas mulheres em cárcere privado em Pelotas. O caso ocorreu no loteamento Dunas, nas proximidades de um condomínio residencial.

A Brigada Militar foi acionada para conter os ânimos e foi quando veio à tona que o homem realmente estava mantendo mãe e filha, de 49 e 22 anos, presas desde a noite de domingo (1º).

De acordo com o registro policial, o suspeito teria saído na tarde de ontem e deixado as vítimas presas. Uma delas conseguiu fugir e pediu ajuda para os vizinhos. Quando o homem voltou para casa, ele acabou sendo agredido por populares. Ele ficou com ferimentos pelo corpo e na cabeça, sendo removido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para atendimento médico no Pronto Socorro de Pelotas.

Depois de ser medicado, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento para os procedimentos de praxe, antes de ser encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município.  

Leia também: Jovem é morta a tiros em São Lourenço do Sul

Polícia prende homem suspeito de matar jovem na praia do Cassino

Rapaz é preso com arma e munições em Camaquã

Motorista de caminhão com placas de Tapes morre em acidente na BR-116 em Minas

PRF resgata 120 pássaros silvestres em Pelotas

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)