Polícia

Homem é preso com arma e mais de um quilo de drogas em Cerro Grande do Sul

Brigada Militar ainda apreendeu munições, dinheiro e balança de precisão, na estrada Picada da Cruz

Compartilhe:
06/11/2020 - 00h07min Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar com arma, munições, dinheiro, balança de precisão e mais de um quilo de drogas no interior de Cerro Grande do Sul. A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (5), na estrada Picada da Cruz.

Uma equipe da Brigada Militar recebeu informações que havia chegado uma carga de drogas para revenda no município de Cerro Grande do Sul. A denúncia apontavaainda as características e o local onde estaria o suspeito.

A Brigada Militar local, com o apoio de efetivo do Batalhão de Choque, deslocou-se até o lugardenunciado para averiguações. No local, o suspeito foi encontrado, abordado e identificado.

Um revólver de calibre 38, municiado com seis munições e três porções de maconha foram apreendidos com o acusado. Ao ser questionado sobre a droga, ele informou que havia mais drogas dentro de sua residência, sendo indicado por ele o local onde estaria o restante da droga.

Ao todo, foram apreendidos 991 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, 40 adesivos alucinógenos, 90 reais em espécie e uma balança de precisão.

O homem, de iniciais E.C.S., foi preso em flagrante e levado para o Posto de Saúde do município para laudo de lesão corporal. Após, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Este mesmo homem já havia sido preso, no início do mês passado, durante a Operação Apocalipse, realizada em conjunto entre a Brigada Militar e a Polícia Civil. Naquela ocasião, foram apreendidos com ele dois revólveres, uma porção de drogas, e até alguns pés de maconha na residência dele.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉ