Polícia

Preso preventivamente em Guaíba padrasto suspeito por tentativa de homicídio da enteada de 12 anos

A vítima deu entrada no Hospital Berço da Revolução Farroupilha no dia 25 de outubro
06/11/2020 - 08h59min polícia civil rs Corrigir

A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem suspeito de tentar matar a enteada, de apenas 12 anos de idade, no Bairro Florida, em Guaíba.

A vítima deu entrada no Hospital Berço da Revolução Farroupilha no dia 25/10 com ferimento produzido por faca na região do abdômen, tendo sido encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, em razão da gravidade das lesões. O padrasto da vítima estava no hospital e alegou que ele havia socorrido a menina depois de tê-la ferido. Aduziu que havia ido buscar a vítima numa boca de fumo e, ao tentar lesionar os traficantes com a faca, acabou ferindo a menina.

No decorrer das investigações, apurou-se que a versão do suspeito era falsa. Após ele ter oferecido dinheiro à menina para que ela "ficasse" com ele, e ela não ter aceitado, ele investiu contra ela desferindo golpes de faca. O fato ocorreu na residência da família. A mãe da menina conseguiu afastar o agressor e chamar socorro, sendo que um outro familiar levou a vítima ao hospital.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
ELETRO CLICRESTAURANTE COME COMESUPER SÃO JOSÉADRIANO CONRADOPADARIA ESTRELAROGÉRIO CALÇADOSFUNERÁRIA CAMAQUENSEMÁRIO SERRALHEIROOLIDATA
ART MÓVEISFUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +