Polícia

Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas no interior de Cristal

Ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (6), na vila Formosa

Compartilhe:
06/11/2020 - 10h23min Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar com drogas no interior de Cristal (RS). A ação policial ocorreu na madrugada desta sexta-feira (6), na vila Formosa.

Durante o patrulhamento, após receberem informação de que um indivíduo estaria traficando e estava em posse de uma grande quantidade de drogas na região, policiais militares que compõem a Força Tática se deslocaram para averiguar a situação na vila Formosa.

 

Na averiguação, os PMs viram um homem em atitude suspeita em frente à residência denunciada, segurando um pacote. Ao avistar os policiais, ele correu em direção à residência, dispensando o pacote com maconha.

O suspeito foi abordado e preso, sendo encontrado com ainda com ele 63 pinos de cocaína, seis buchas de maconha e uma munição calibre .38 intacta.

O homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ