Polícia

Homem suspeito de matar ex-companheira em São Lourenço do Sul é preso

Tairane Bauer Macedo, de 24 anos, foi assassinada na última quarta-feira (4), em casa, na frente dos dois filhos de 3 e 7 anos
07/11/2020 - 18h06min Corrigir
O suspeito de matar Tairane Bauer Macedo, de 24 anos, foi preso na manhã deste sábado (7). O ex-companheiro é acusado de matar Tairane a tiros em São Lourenço do Sul.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava com arma de fogo que teria usado no crime. Tairane foi assassinada na última quarta-feira (4), em casa, na frente dos dois filhos de 3 e 7 anos, do relacionamento com o atual marido.

Conforme a polícia, o suspeito que foi preso é um homem com quem a vítima se relacionou antigamente e tinha medida protetiva de urgência contra ele desde o início de julho. Ela já havia relatado ter sofrido agressões do ex-companheiro.

De acordo com o delegado Edson Ramalho, o marido de Tairane não estava em casa no momento do crime. O criminoso será encaminhado ao Presídio Estadual de Pelotas.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
RESTAURANTE COME COME
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEISSUPER SÃO JOSÉMÁRIO SERRALHEIRORESTAURANTE COME COMEOLIDATAFUNERÁRIA CAMAQUENSEROGÉRIO CALÇADOSPADARIA ESTRELAELETRO CLICADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +