Tecnologia

Já atualizou? WhatsApp lança recurso contra fraudes, fake news e golpes no Android

Saiba como instalar a nova versão

Compartilhe:
09/11/2020 - 09h54min Corrigir

Nos últimos dias, o WhatsApp acaba enviou uma atualização através do Programa Beta do Google Play, com a versão 2.20.206.3. O realase é só para Android.

De acordo com informaçõoes do portal especializado WABETAINFO, o WhatsApp está apresentando um novo recurso para testadores beta, já disponível após a atualização para a última atualização 2.20.206.3. Na verdade, quando você denuncia um contato ao WhatsApp, o WhatsApp elabora sua denúncia considerando vários fatores, como a quantidade de denúncias recebidas para aquele número de telefone de diferentes usuários, se a conta do usuário denunciado é nova e já recebeu algumas denúncias, etc. …

Com esta atualização, o WhatsApp está introduzindo uma nova forma de verificar se um relatório é confiável: recebendo uma cópia das mensagens recentes desse chat. O WhatsApp nunca recebe suas mensagens sem suas permissões. Se decidir denunciar um contato, você concorda em encaminhar uma cópia para o WhatsApp das mensagens recentes desse chat.

Mantenha o aplicativo atualizado, por segurança. Para instalar essa update, solicite acesso ao Programa beta de testadores na Google Play.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)