Tecnologia

Seu celular está na lista? O WhatsApp irá parar de funcionar nesses dispositivos

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais escolhido pelos usuários em todo o mundo

Compartilhe:
09/11/2020 - 10h04min Informe Brasil Corrigir

Para o próximo ano, o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do mundo não estará mais disponível em dispositivos que não tenham iOS 9 ou Android 4.0.3, pelo menos.

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais escolhido pelos usuários em todo o mundo. Trabalha diariamente em novas atualizações para que a experiência do usuário da Internet seja a melhor. Essa evolução torna muitos smartphones obsoletos e incompatíveis com o app.

Por esse motivo, a empresa anunciou que até 2021 a ferramenta de mensagens deixará de funcionar em vários dispositivos. Conforme revelado pela empresa Facebook, os telefones devem ter um requisito mínimo de iOS 9 ou Android 4.0.3.

O IPhone 4 será incompatível com o WhatsApp, pois não pode ser atualizado para o sistema operacional necessário. No entanto, as versões 4S, 5, 5C, 5S e 6 Plus continuarão com o serviço de mensagens instantâneas.

Por seu turno, os modelos Android serão afetados Samsung Galaxy S2, Motorola Droid Razr, LG Optimus Black e HTC Desire, entre outros. Em alguns casos, você pode continuar usando o aplicativo, mas não terá acesso a todas as funções.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ