Polícia

Polícia Civil desativa laboratório de drogas sintéticas no RS

Mais de um quilo de ecstasy em pó, pronto para ser prensado em comprimidos, foi apreendido em Gravataí
13/11/2020 - 08h31min Corrigir

Nesta quinta-feira (12), na área central de Gravataí, a Polícia Civil fechou um laboratório clandestino de drogas sintéticas. Uma residência, situada no loteamento Auxiliadora, servia para a produção de milhares de comprimidos de ecstasy. O responsável pela produção foi preso em flagrante enquanto preparava porções da droga.

Após um mês de investigações, a equipe da 2ª DP de Gravataí, coordenada pelo Delegado Guilherme Calderipe, identificou o local que era utilizado para a produção do ecstasy. No imóvel, foram encontrados diversos equipamentos para preparação da droga, como prensa hidráulica, liquidificador e formas, além de insumos como cafeína e lactose.

Mais de um quilo de ecstasy em pó, pronto para ser prensado em comprimidos, foi apreendido, o que renderia mais de 2 mil unidades para venda.

Um indivíduo de 23 anos de idade foi preso e autuado em flagrante. Sem antecedentes policiais, ele admitiu que preparava os comprimidos e os vendia em festas rave.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
PADARIA ESTRELA
RESTAURANTE COME COME
MÁRIO SERRALHEIRO
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉART MÓVEISELETRO CLICPADARIA ESTRELARESTAURANTE COME COMEMÁRIO SERRALHEIROADRIANO CONRADOROGÉRIO CALÇADOSFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEOLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +