Polícia

Polícia Civil desativa laboratório de drogas sintéticas no RS

Mais de um quilo de ecstasy em pó, pronto para ser prensado em comprimidos, foi apreendido em Gravataí

Compartilhe:
13/11/2020 - 08h31min Corrigir

Nesta quinta-feira (12), na área central de Gravataí, a Polícia Civil fechou um laboratório clandestino de drogas sintéticas. Uma residência, situada no loteamento Auxiliadora, servia para a produção de milhares de comprimidos de ecstasy. O responsável pela produção foi preso em flagrante enquanto preparava porções da droga.

Após um mês de investigações, a equipe da 2ª DP de Gravataí, coordenada pelo Delegado Guilherme Calderipe, identificou o local que era utilizado para a produção do ecstasy. No imóvel, foram encontrados diversos equipamentos para preparação da droga, como prensa hidráulica, liquidificador e formas, além de insumos como cafeína e lactose.

Mais de um quilo de ecstasy em pó, pronto para ser prensado em comprimidos, foi apreendido, o que renderia mais de 2 mil unidades para venda.

Um indivíduo de 23 anos de idade foi preso e autuado em flagrante. Sem antecedentes policiais, ele admitiu que preparava os comprimidos e os vendia em festas rave.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNET