Polícia

Após acidente, populares saqueiam carga de caminhão

Três pessoas foram presas e um menor apreendido. Colisão envolveu, também, uma van, cujo motorista veio a óbito no local. Caso ocorreu na BR-277, na Região Central do Paraná

Compartilhe:
13/11/2020 - 09h45min Corrigir

Após um acidente envolvendo um caminhão e uma van, ocorrido na tarde de quarta-feira (11), no km 473 da BR-277, em Nova Laranjeiras, Região Central do Paraná, vídeos que circularam pela internet mostram um dos veículos sendo saqueado por populares.

Os registros foram feitos por motoristas que estavam na rodovia no momento da colisão. O condutor da van acabou morrendo no local. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o caminhão envolvido no acidente transportava itens automotivos. Nas proximidades do local mora uma comunidade indígena, segundo a polícia.

A PRF afirmou ainda que o corpo da vítima, que estava ao lado do veículo, acabou sendo pisoteado pelos saqueadores. Um agente que tentou conter a ação foi agredido.

Três homens foram presos e um menor apreendido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, também na Região Central do Estado. Um inquérito policial será aberto e os envolvidos deverão ser responsabilizados.

Veja o vídeo:

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ