Polícia

Candidato a prefeito sofre tentativa de homicídio em Encruzilhada do Sul

O político estava a cerca de 30 metros de sua casa quando o veículo em que estava foi alvo de disparos de arma de fogo

Compartilhe:
13/11/2020 - 10h00min Mitiel da Luz - Blog do Juares Corrigir

Na madrugada desta sexta-feira (13), um candidato à prefeitura de Encruzilhada do Sul sofreu um ataque a tiros. Trata-se de Pedro Paulo dos Santos Soares, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O político estava a cerca de 30 metros de sua casa, no interior do município, quando foi vítima dos disparos, conforme informou a polícia. Um veículo que vinha na direção contrária da estrada começou a atirar contra a caminhonete de Pedro Paulo. Sozinho no carro, o candidato conseguiu se jogar para o banco do carona e desviar dos tiros.

A vítima não foi atingida pelos tiros, mas teve ferimentos leves devido aos estilhaços. Ele mesmo acionou a Brigada Militar e a Polícia Civil.

Em depoimento, Pedro Paulo alegou não ter conseguido identificar o veículo e nem quantas pessoas haviam dentro do carro. Ele ainda afirmou nunca ter recebido ameaças de morte e acredita que a motivação do atentado tenha ligação política. O carro do candidato foi recolhido e passará por perícia.

A polícia vai analisar também as câmeras de segurança de locais próximos para tentar identificar o carro utilizado no crime. Diligências serão realizadas na cidade em busca de suspeitos. Não houve testemunhas do crime. As informações são do Jornal 19 de Julho.

*Colaborou: Matheus Garcia

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ