Polícia

Polícia encontra ossada enterrada dentro de residência no RS

Suspeita é de que seja de um homem desaparecido há quatro anos, após terminar o relacionamento com a proprietária da casa

Compartilhe:
13/11/2020 - 11h39min Corrigir

Uma ossada foi encontrada nessa quinta-feira (12), em uma casa de Arroio do Sal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Aparentemente, se trata de um homem de 37 anos, que desapareceu há quatro anos e que mantinha um relacionamento com a proprietária da residência, uma mulher de 59 anos, que foi presa em flagrante por ocultação de cadáver, juntamente do atual companheiro.

A ação foi comandada pela Polícia Civil e Brigada Militar, com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo foi encontrado quando a polícia cumpria um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita. Os restos mortais foram localizados sob o piso de concreto em um cômodo da casa, com a ajuda de cães farejadores do CBMRS. A ossada está em análise no Instituto-Geral de Perícias, que vai confirmar a identidade através de teste de DNA.

O homem teria desaparecido em 2016, após romper o relacionamento que tinha com a então companheira e dona da casa. De acordo com a polícia, a mulher não teria concordado com o fim do namoro e é suspeita de ser a autora do homicídio. Na sequência, enterrou a vítima no pátio da residência e informou a polícia de que o companheiro estava desaparecido. 

Familiares do homem já desconfiava que ele tinha sido vítima de um crime e relataram à polícia, que passou a investigar o caso a partir desta hipótese.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABB
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ