Polícia

PRF apreende quase dois milhões de reais sem procedência na BR-290 no RS

O dinheiro era transportado em compartimentos ocultos de um carro por um homem com antecedentes por roubo, em Caçapava do Sul
13/11/2020 - 14h24min Corrigir

Na madrugada desta sexta-feira (13), na BR-290 em Caçapava do Sul, policiais rodoviários federais apreenderam mais de R$1,7 milhão de reais sem comprovação de origem escondidos no interior de um carro.

Durante ações para combate ao crime, agentes da PRF abordaram um Gol emplacado em Gaspar/SC. O motorista disse que vinha de Balneário Camboriú/SC e estava indo para a fronteira com o Uruguai. Com ele viajava um passageiro de 22 anos.

Após fiscalização minuciosa no veículo, os policiais encontraram R$ 1.748.000,00 escondidos em dois fundos falsos, um atrás dos bancos e outro dentro do painel.

O motorista, de 30 anos, com antecedentes por roubo e residente em Balneário Camboriú/SC, assumiu a propriedade do dinheiro mas não comprovou a origem. Ele foi conduzido com o carro e a quantia para a Polícia Federal que o investigará por lavagem de dinheiro.

A PRF já apreendeu o equivalente a mais de 23 milhões de reais sem procedência nas rodovias gaúchas desde o início do ano.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORMÁRIO SERRALHEIROPADARIA ESTRELA
OLIDATAELETRO CLICART MÓVEISROGÉRIO CALÇADOSRESTAURANTE COME COMESUPER SÃO JOSÉADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +