Polícia

Veículos são alvos de vandalismo em arrastão em Pelotas

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13), no centro e no bairro Porto

Compartilhe:
13/11/2020 - 15h13min Corrigir

Ao menos oito carros foram alvos de um arrastão registrado na madrugada desta sexta-feira (13), em Pelotas. Os veículos tiveram os vidros traseiros quebrados e foram arrombados para o furto de alguns objetos, como molho de chaves, chaves de roda, bateria, estepe e controle dos portões de garagem. As informações são do portal Blog do Evaldo Gomes.

Os crimes ocorreram nas proximidades do hospital Beneficência Portuguesa, como também nas ruas Andrade Neves, General Osório, Três de Maio e Gomes Carneiro, nas regiões do centro e bairro Porto. Por volta das 5 horas, os primeiros proprietários começaram a notar os danos.

Nos arredores do hospital, alguns dos veículos danificados são de parentes de pacientes internados. De acordo com uma testemunha, dois homens teriam sido os autores do arrastão e ainda ameaçaram o porteiro da instituição de saúde.

Nos outros locais, os carros pertencem a moradores da região. Restaram muitos danos na maioria dos automóveis. Um dos proprietários afirmou que não irá prestar queixa na Polícia Civil. Não há informações se os demais registraram ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR