Polícia

Veículos são alvos de vandalismo em arrastão em Pelotas

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13), no centro e no bairro Porto
13/11/2020 - 15h13min Corrigir

Ao menos oito carros foram alvos de um arrastão registrado na madrugada desta sexta-feira (13), em Pelotas. Os veículos tiveram os vidros traseiros quebrados e foram arrombados para o furto de alguns objetos, como molho de chaves, chaves de roda, bateria, estepe e controle dos portões de garagem. As informações são do portal Blog do Evaldo Gomes.

Os crimes ocorreram nas proximidades do hospital Beneficência Portuguesa, como também nas ruas Andrade Neves, General Osório, Três de Maio e Gomes Carneiro, nas regiões do centro e bairro Porto. Por volta das 5 horas, os primeiros proprietários começaram a notar os danos.

Nos arredores do hospital, alguns dos veículos danificados são de parentes de pacientes internados. De acordo com uma testemunha, dois homens teriam sido os autores do arrastão e ainda ameaçaram o porteiro da instituição de saúde.

Nos outros locais, os carros pertencem a moradores da região. Restaram muitos danos na maioria dos automóveis. Um dos proprietários afirmou que não irá prestar queixa na Polícia Civil. Não há informações se os demais registraram ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
MÁRIO SERRALHEIRO
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉADRIANO CONRADOMÁRIO SERRALHEIRORESTAURANTE COME COME
ART MÓVEISOLIDATAFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORPADARIA ESTRELAROGÉRIO CALÇADOSELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +