Entretenimento

Confira filmes com Maja Schöne, a Hannah da série Dark

Atriz ficou conhecida por seu papel na série que está na Netflix

Compartilhe:
13/11/2020 - 17h02min Corrigir

A série Dark, disponível no catálogo da Netflix, está fazendo um sucesso incrível no mundo inteiro. A série alemã conta com três temporadas. Entretanto, o elenco de Dark não é conhecido globalmente. Pensando nisso, resolvemos separar uma lista de longas com Maja Schöne, a Hannah de Dark.

Novidades em nossa família

Jonas e Marit (Maja) lideram um relacionamento não convencional. Os dois concordam em permitir uma à outra a liberdade enquanto – mesmo na frente de seus próprios filhos – não têm segredos. Eles se mudaram de Colônia para Berlim porque Marit conseguiu um emprego lucrativo lá. Isso deixa Jonas temporariamente desempregado – mas é preciso cuidar das crianças e da casa.


Conversar juntos, ser aberto e honesto e fazer música juntos é a base dessa família, onde todos podem criar suas próprias coisas e sentir-se em casa ao mesmo tempo, uma família em que os pais se vêem como companheiros de seus filhos por toda a vida. Esse código familiar moderno é posto à prova quando o casal encontra um acordo pioneiro após 14 anos de relacionamento – ambos não querem perder a família como é agora, mas não querem abandonar completamente suas necessidades sexuais pelo causa da paz doméstica.

Trailer

The Fire

Depois de uma noite fora, Judith (Maja), 35 anos, confiante em si mesma, é estuprada a caminho de casa. Ela luta com todos os meios possíveis para impedir que sua vida seja mudada. Seu advogado a aconselha a apresentar queixa. Mas as conseqüências destrutivas forçam seu caminho em sua vida. Quando a declaração falsa do agressor faz com que suas esperanças de reparação legal entrem em colapso, Judith procura outra maneira de obter justiça e quase parece que ela está em busca de vingança. Mas Judith está seguindo um caminho radical e incomum para provar a culpa do criminoso.


Já assistiu algum deles? Deixe sua opinião nos comentários?

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS