Tecnologia

BOMBA! Playstation 5, console da Sony, já está parando de funcionar

Console acabou de ser lançado

Compartilhe:
13/11/2020 - 17h17min VG 247 Corrigir

O PS5 mal foi lançado e já apresenta problemas sérios.

Como acontece com todos os lançamentos de console, algumas unidades estão fadadas a apresentar falhas. Embora seja muito cedo para o PS5, infelizmente já temos nossa primeira unidade morta.

O  console PS5 do @JeremyPenter não funciona mais. Penter, mais conhecido como ACG no YouTube , revelou no Twitter que a unidade não liga mais.

O YouTuber aparentemente tem tido problemas com o console constantemente reconstruindo o banco de dados, especialmente porque ele usou drives externos para armazenar e executar alguns jogos enquanto os testava. Posteriormente, isso evoluiu para erros de inicialização e rede, e o console PS5 atualmente não liga.

Penter disse que está indo e voltando com o suporte da Sony para tentar consertar o problema, antes que as coisas piorem completamente.

Não está claro exatamente o que realmente causou a falha de sua unidade, mas considerando que as tentativas de solução de problemas da Sony não tiveram sucesso, podemos demorar um pouco para descobrir. Obviamente, é muito cedo para dizer se outros terão problemas semelhantes no lançamento, mas nenhum console foi lançado sem problemas.

Na verdade, ainda não vimos nenhum outro relato de unidades com defeito. Pelo que sabemos, este pode ser apenas um incidente isolado.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES