Polícia

PRF prende motorista que fugiu após atropelar ciclista na BR-116 no RS

Prisão ocorreu no final da tarde deste domingo, em Canoas

Compartilhe:
16/11/2020 - 09h11min Corrigir

No final da tarde desse domingo (15), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que atropelou um ciclista na BR-116 em Canoas. Ele foi localizado na garagem do prédio em que mora logo após o crime.

Agentes da PRF foram informados de que o condutor de um Lancer havia lançado o veículo contra um ciclista, atropelando-o e fugindo sem prestar socorro. Um motorista filmou o momento em que ocorreu o atropelamento.

Com essas informações, o veículo foi localizado em alta velocidade pela BR 116 em direção a Porto Alegre. Os policiais deslocaram em direção e prenderam o motorista no prédio em que ele morava.

O homem tem 35 anos e estava com a carteira de motorista cassada após ter sido flagrado em 2018 dirigindo com ela suspensa. Ele se recusou a realizar o teste com o bafômetro.

O ciclista, um homem de 44 anos, foi socorrido por motoristas que passam pela rodovia e encaminhado para avaliação médica.

O condutor foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado à área judiciária em Canoas. O carro foi recolhido para o depósito e ficará à disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE