Polícia

PRF prende motorista que fugiu após atropelar ciclista na BR-116 no RS

Prisão ocorreu no final da tarde deste domingo, em Canoas
16/11/2020 - 09h11min Corrigir

No final da tarde desse domingo (15), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que atropelou um ciclista na BR-116 em Canoas. Ele foi localizado na garagem do prédio em que mora logo após o crime.

Agentes da PRF foram informados de que o condutor de um Lancer havia lançado o veículo contra um ciclista, atropelando-o e fugindo sem prestar socorro. Um motorista filmou o momento em que ocorreu o atropelamento.

Com essas informações, o veículo foi localizado em alta velocidade pela BR 116 em direção a Porto Alegre. Os policiais deslocaram em direção e prenderam o motorista no prédio em que ele morava.

O homem tem 35 anos e estava com a carteira de motorista cassada após ter sido flagrado em 2018 dirigindo com ela suspensa. Ele se recusou a realizar o teste com o bafômetro.

O ciclista, um homem de 44 anos, foi socorrido por motoristas que passam pela rodovia e encaminhado para avaliação médica.

O condutor foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado à área judiciária em Canoas. O carro foi recolhido para o depósito e ficará à disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
Mais Lidas
ADRIANO CONRADOPADARIA ESTRELA
RESTAURANTE COME COMEART MÓVEISELETRO CLICFUNERÁRIA CAMAQUENSEMÁRIO SERRALHEIROSUPER SÃO JOSÉROGÉRIO CALÇADOSFUNERÁRIA BOM PASTOROLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +