Polícia

Polícia Civil prende adolescente responsável por dois latrocínios ocorridos no RS

O adolescente de 17 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia, em Alvorada
17/11/2020 - 08h35min Polícia Civil RS Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (16), policiais civis realizaram diligências nas cidades de Santo Antônio da Patrulha e Tramandaí, em busca do autor de dois latrocínios praticados na cidade de Alvorada.

O primeiro fato ocorreu no dia 04/10/2020, ocasião em que a vítima foi chamada para fazer uma corrida do bairro Maria Regina, cidade de Alvorada, até o bairro Santa Teresa, no município São Leopoldo. Durante o trajeto, o criminoso anunciou o assalto, fazendo uso de uma faca e uma soqueira, matando-o e abandonado o seu corpo em via pública, levando o veículo e o aparelho celular da vítima.

No segundo crime, ocorrido em 09/11/2020, o criminoso fez uso do mesmo modus operandi (faca), golpeou por pelo menos 5(cinco) vezes a vítima na região do pescoço, abandonando-a em local ermo, acreditando que estivesse morta, fugindo com o veículo e aparelho celular da vítima.

Durante as buscas, os agentes receberam a informação que o criminoso estaria refugiado na cidade de Tramandaí. Quando chegaram no endereço, o adolescente de 17 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia para os trâmites de Polícia Judiciária.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
PADARIA ESTRELA
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
ADRIANO CONRADO
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORPADARIA ESTRELAART MÓVEISELETRO CLICSUPER SÃO JOSÉOLIDATAROGÉRIO CALÇADOSMÁRIO SERRALHEIROFUNERÁRIA CAMAQUENSERESTAURANTE COME COMEADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +