Polícia

Polícia Civil prende adolescente responsável por dois latrocínios ocorridos no RS

O adolescente de 17 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia, em Alvorada

Compartilhe:
17/11/2020 - 08h35min Polícia Civil RS Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (16), policiais civis realizaram diligências nas cidades de Santo Antônio da Patrulha e Tramandaí, em busca do autor de dois latrocínios praticados na cidade de Alvorada.

O primeiro fato ocorreu no dia 04/10/2020, ocasião em que a vítima foi chamada para fazer uma corrida do bairro Maria Regina, cidade de Alvorada, até o bairro Santa Teresa, no município São Leopoldo. Durante o trajeto, o criminoso anunciou o assalto, fazendo uso de uma faca e uma soqueira, matando-o e abandonado o seu corpo em via pública, levando o veículo e o aparelho celular da vítima.

No segundo crime, ocorrido em 09/11/2020, o criminoso fez uso do mesmo modus operandi (faca), golpeou por pelo menos 5(cinco) vezes a vítima na região do pescoço, abandonando-a em local ermo, acreditando que estivesse morta, fugindo com o veículo e aparelho celular da vítima.

Durante as buscas, os agentes receberam a informação que o criminoso estaria refugiado na cidade de Tramandaí. Quando chegaram no endereço, o adolescente de 17 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia para os trâmites de Polícia Judiciária.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNET