Games

Saiba as novidades de Ghost Recon Breakpoint no Playstation 5 e Xbox Series X

Vai jogar o game no console da nova geração?

Compartilhe:
17/11/2020 - 10h19min Corrigir

O Ghost Recon Breakpoint poderá ser reproduzido no Xbox Series X e Playstation 5 (PS5) com aprimoramentos de última geração graças ao suporte de compatibilidade com versões anteriores. 

O último jogo de tiro tático da série Tom Clancy está recebendo melhorias gráficas como parte de sua atualização de título mais recente. A Ubisoft detalhou as melhorias de próxima geração que os jogadores poderão desfrutar quando entrarem no jogo no PS5 e Xbox Series X, com "várias opções para priorizar o desempenho ou a resolução". 

"Estamos felizes em anunciar que o Ghost Recon Breakpoint de Tom Clancy será jogável em consoles de próxima geração", afirma o post da Ubisoft. "Com a nossa compatibilidade com versões anteriores da próxima geração, os jogadores também poderão desfrutar de uma experiência aprimorada do Ghost Recon Breakpoint".  

As opções incluem modos de desempenho e resolução para os dois consoles de última geração. O modo de desempenho pode ser executado a 1080p a 60FPS no Xbox Series X e PS5, enquanto o modo de resolução aumenta para 4K a 30FPS em ambas as máquinas. O Xbox Series S, por outro lado, rodará o jogo em 1440p a 30FPS o tempo todo.

Se você já possui uma cópia do Ghost Recon Breakpoint no PS4 ou Xbox One, também poderá continuar sua progressão com seu perfil de jogador. Isso significa que todas as compras e itens de estoque estarão acessíveis no console de próxima geração correspondente - PS4 com PS5 e Xbox One com Xbox Series X e Xbox Series S. 

A atualização do título 3.03 lançada em 9 de novembro, pouco antes do lançamento do Xbox Series X e PS5. Com uma série de melhorias de qualidade de vida para recursos como gerenciamento de inventário e a interface do usuário para a roda de itens, a Ubisoft disse que a atualização traz "grandes melhorias e adiciona mais profundidade à experiência do Ghost". 

Muitos outros jogos de geração atual receberam atualizações gratuitas de próxima geração, como Dead by Daylight , Halo: The Masterchief Collection e muito mais. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS