Games

Vaza conteúdo de Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red para PS4

As imagens do case Cyberpunk 2077 PS4 aparecem dando uma visão detalhada da capa e da contracapa do jogo, assim como as coisas que vêm com ele.

Compartilhe:
17/11/2020 - 10h38min Corrigir

O próximo RPG de ação e mundo aberto,  Cyberpunk 2077, teve vários atrasos no ano passado e, embora os fãs pareçam céticos em relação ao seu lançamento em dezembro, um novo relatório indica que o jogo pode estar pronto para ser lançado desta vez para valer. Ao que parece, a capa da caixa da versão para PS4 e Xbox One do jogo foi postada na popular plataforma de mídia social Reddit, confirmando assim que o jogo está finalmente pronto para ser lançado.

O caminho que leva ao lançamento de um dos jogos mais esperados deste ano. Cyberpunk 2077 tem sido problemático, com o jogo recebendo três atrasos este ano. Começando com seu lançamento originalmente planejado para 16 de abril, de onde foi adiado para 17 de setembro e, em seguida, para 19 de novembro. Depois de finalmente ganhar o ouro em 5 de outubro, o que aparentemente confirmou que o jogo estava concluído e pronto para ser enviado, infelizmente recebeu outro atraso em 27 de outubro, com CD Projekt explicando por que o jogo não foi concluído, apesar de estar pronto para produção em massa. Embora Cyberpunk 2077 não seja o primeiro jogo a ser atrasado tantas vezes, é certamente difícil de lidar.

Embora as imagens da capa do PS4 e do Xbox One aparentemente não confirmem que o jogo não sofrerá outro atraso , elas garantem a muitos que o jogo está disponível e está se preparando para as promoções. A imagem que vazou, conforme mencionado antes, nos dá uma visão clara da arte da capa e contracapa da versão padrão do jogo. Além da descrição oficial do jogo que inclui o slogan "A CIDADE DA NOITE MUDA TODOS", também damos uma olhada no tamanho mínimo de arquivo do jogo, que é de 70 GB.

Company I work for has just been sent all this promo stuff! Its deffo out on the 10th from r/cyberpunkgame


MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)