Games

Evento Pokemon Go Home: saiba todas as tarefas e recompensas

Evento começa hoje e os jogadores têm até 23 de novembro para aproveitar os recursos e bônus

Compartilhe:
17/11/2020 - 11h05min Corrigir

Os eventos ininterruptos de novembro em Pokémon GO não estão mostrando nenhum sinal de desaceleração. Esta semana traz uma nova rotação do Battle Raid junto com o início do evento Pokémon HOME Celebration. Esta festividade na experiência de RA móvel está repleta de recursos e bônus para ajudar a celebrar a nova integração PoGO / Pokémon HOME. O evento começa hoje e os jogadores têm até 23 de novembro para aproveitar os recursos e bônus.

Juntamente com os novos chefes de Battle Raid e as chances de encontros brilhantes com Meltan e Slowpoke, o HOME Celebration também oferece um empolgante enredo de Pesquisa Temporizada. Este desafio de quatro partes está repleto de grandes recompensas e é uma maneira fantástica de estocar alguns recursos Mega para jogadores que se esgotaram ou ainda não tiveram a chance de experimentar o novo sistema Pokémon GO Mega Evolution.

A coisa boa sobre a Pesquisa Temporizada de Celebração de CASA é como ela é incrivelmente fácil de concluir. Nenhuma das tarefas é muito desafiadora ou demorada e a maioria dos jogadores seria capaz de encerrar passivamente essa cadeia com apenas uma ou duas horas de jogo, seja andando por uma área com bons spawns e muitos pontos de interesse ou queimando alguns Incenso. Como algumas regiões voltam ao bloqueio ou às ordens de ficar em casa, é importante que os jogadores tenham cuidado e encontrem a maneira mais segura de jogar durante o evento.

Lembre-se de que a pesquisa do HOME Celebration é cronometrada, então os treinadores vão querer trabalhar em toda a cadeia e terminar antes que o evento termine em 23 de novembro. Considerando a dificuldade das tarefas em mãos, isso não deve ser problema para os jogadores que comece hoje...

Estágio 1

Transferir 5 Pokémon: 10 PokéBalls

Use 10 Berries para ajudar a capturar Pokémon: Nidoran (F)

Pegue 10 Pokémon: 3 Razz Berries

Recompensas de estágio: 20 Mega Pidgeot Energy, Slowpoke, 500 Stardust

Estágio 2

Evolua 3 Pokémon: 20 PokeBalls

Use 15 bagas para ajudar a capturar Pokémon: Nidoran (M)

Capture 20 Pokémon: 3 Pinap Berries

Recompensas de estágio: 30 Mega Pidgeot Energy, Ponyta, 1.000 Stardust

Etapa 3

Pegue 10 espécies diferentes de Pokémon: 15 grandes bolas

Ganhe 2 incursões: Litwick

Capture 30 Pokémon: Slowpoke

Recompensas de estágio: 50 Mega Pidgeot Energy, Absol, 1,000 Stardust

Etapa 4

Recompensa da reivindicação: 10 Mega Pidgeot Energy

Recompensa da reivindicação: 10 Mega Pidgeot Energy

Recompensa da reivindicação: 10 Mega Pidgeot Energy

Recompensas de estágio: 30 Mega Pidgeot Energy, Gible, 1.000 Stardust

Isso deve ser tudo o que os jogadores precisam saber para começar a pesquisa cronometrada de celebração do HOME e, com sorte, estar prontos para sair com um pombo Mega Evolucionário pronto para o final do evento. Certifique-se de escolher sabiamente ao decidir a hora certa para queimar esses recursos conquistados com dificuldade e acionar temporariamente uma Mega Evolução.

Conforme os treinadores continuam trabalhando nesses eventos incríveis, eles podem querer continuar caçando  os melhores Pokémon Unova do jogo  se melhorar suas listas de Battle Raid e completar sua Pokédex for seu objetivo principal. Certifique-se de verificar novamente em um futuro próximo para mais   guias de estratégia Pokémon GO , notícias e atualizações. Até então, boa sorte, treinadores!

Pokémon GO já  está disponível em regiões selecionadas em dispositivos Android e iOS.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABB