Esportes

Mundial de Clubes da Fifa será em fevereiro de 2021 no Catar

Torneio ocorreria em dezembro, mas pandemia alterou programação
17/11/2020 - 15h42min Corrigir

O Mundial de Clubes da Fifa, originalmente programado para dezembro, agora será realizado de 1º a 11 de fevereiro em Doha (Catar),  informaram os organizadores da competição nessa terça-feira (17). O torneio reunirá os seis campeões continentais, com o vencedor da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique, o primeiro a se classificar.

O Mundial de Clubes da temporada passada terminou com o Liverpool derrotando o Flamengo na final. A Fifa não informou se os torcedores poderão assistir a qualquer um dos jogos presencialmente, observando apenas que "em linha com o Protocolo de Jogos Internacionais da Fifa, a Fifa e o país anfitrião fornecerão as salvaguardas necessárias para a saúde e segurança de todos os envolvidos."

Um novo Mundial de Clubes ampliado com 24 equipes deveria ocorrer em junho/julho de 2021 na China, mas adiamentos relacionados à pandemia do novo coronavírus (covid-19) provocaram a mudança desse plano. Isto porque, em decorrência do surto, competições como a Euro 2020 e a Copa América serão realizadas com um ano de atraso.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
RESTAURANTE COME COME
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉMÁRIO SERRALHEIROROGÉRIO CALÇADOSART MÓVEISPADARIA ESTRELAELETRO CLICRESTAURANTE COME COMEADRIANO CONRADOFUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATAFUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +