Esportes

Com vários desfalques, Brasil enfrenta Uruguai pelas Eliminatórias

Em Montevidéu, a Seleção defende sua invencibilidade na competição

Compartilhe:
17/11/2020 - 16h17min Mitiel da Luz / Redação Blog do Juares Corrigir

Nesta terça-feira (17), às 20 horas, a Seleção Brasileira tem um jogo difícil em Montevidéu pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. A equipe comandada por Tite está 100% na competição. Em três rodadas, três vitórias, contra Bolívia, Peru e Venezuela.

Para o jogo desta noite, a Seleção tem vários desfalques causados por lesão e baixas geradas pela covid-19. Entre a convocação de Tite e o jogo contra o Uruguai o elenco brasileiro teve oito cortes. Foram seis atletas lesionados e mais dois casos de covid-19.
Mesmo invicto e a única seleção 100% na competição, o Brasil ainda não empolgou a torcida. A dificuldade em vencer a Venezuela no último jogo deixou os torcedores incomodados.

Se a Seleção Brasileira teve problemas para vencer um adversário considerado tecnicamente mais fraco, o jogo de hoje promete ser mais complicado pelo fato de estar enfrentando uma seleção campeã mundial e um rival tradicional.

"Talvez algumas dessas equipes que vencemos não brigam para classificar, mas podem atrapalhar outros times. Vamos enfrentar o Uruguai, é uma equipe que vem forte", disse o técnico Tite

A escalação para hoje deve ser a mesma do time que venceu a Venezuela na última rodada. A única dúvida para o jogo é Allan, o volante sentiu dores musculares. Arthur será o substituto, se for necessário.

O "Maestro" Tabárez deve escalar uma formação bem parecida com a que venceu a Colômbia na última sexta (13). A Celeste tem o desfalque de um de seus principais jogadores, Luís Suárez testou positivo para covid-19 e está fora. O lateral esquerdo Matías Viña também foi diagnosticado com o novo coronavírus e é mais um desfalque.

Eliminatórias da Copa - 4ª rodada

Uruguai

Campaña; Cáceres, Giménez, Godín e Oliveros; Nández, Torreira, Betancur e De La Cruz; Núñez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.

Brasil

Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan (Arthur), Douglas Luiz e Éverton Ribeiro; Gabriel Jesus, Firmino e Richarlison. Técnico: Tite.

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

Horário: 20h

Local: Centenário, em Montevidéu

Com informações do Correio do Povo

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET