Esportes

Copa do Brasil: Inter busca virada diante do América-MG

Colorado precisa de dois gols de diferença para se classificar às semifinais da competição
18/11/2020 - 10h16min Corrigir

Nesta quarta-feira (18), às 21h30, o Inter enfrenta o América Mineiro pela Copa do Brasil, no Estádio Independência. O Colorado precisa de uma vitória de dois gols de diferença para se classificar, um empate classifica o time mineiro.

A fase Colorada não está nada boa, na última quarta-feira (11), jogando no Beira-Rio, o Inter perdeu por 1 a 0 para o América-MG. E no fim de semana, o time gaúcho perdeu mais uma, dessa vez para o Santos, fora de casa.

Para continuar sonhando com o título, o Inter precisa de pelo menos dois gols de diferença, fato que não acontece desde o dia 18 de outubro, quando o Colorado venceu o Vasco por 2 a 0. De lá pra cá, foram duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Abel Braga tem o retorno de dois jogadores importantes para o jogo desta noite. Edenilson, que no último fim de semana sofreu uma pancada na região do joelho no começo do jogo contra o Santos, deve retornar. O artilheiro Thiago Galhardo deve chegar a tempo para jogar, o jogador estava à disposição da Seleção Brasileira. O Colorado em parceria com Atlético Mineiro conseguiu fretar um voo para trazer o jogador de Montevidéu. Patrick e Nonato, diagnosticados com covid-19, estão afastados do grupo. Abel Hernández lesionado deve ficar de fora por três semanas.

Copa do Brasil - Quartas de final

América-MG

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson (Bauermann) e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho, Geovane e Ademir; Felipe Azevedo e Rodolfo. Técnico: Lisca

Inter

Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga

Arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data e hora: 18/11, às 21h30min

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
RESTAURANTE COME COME
PADARIA ESTRELA
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉART MÓVEISFUNERÁRIA CAMAQUENSEROGÉRIO CALÇADOSADRIANO CONRADOOLIDATA
ELETRO CLICFUNERÁRIA BOM PASTORMÁRIO SERRALHEIRORESTAURANTE COME COMEPADARIA ESTRELA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +