Polícia

PRF prende homem que transportava 100 mil dólares escondidos em meias na BR-116 em Pelotas

A quantia, equivalente a mais de meio milhão de reais, foi encontrada dentro de meias na bolsa de uma adolescente, filha do suspeito
18/11/2020 - 10h42min Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 100 mil dólares sem comprovação de origem. O flagrante aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (17), na BR-116 em Pelotas.

Durante uma abordagem orientada por inteligência policial, os agentes abordaram um veículo FORD/Focus com placas de Ivoti. O motorista, um homem de 51 anos, disse que vinha da fronteira com o Uruguai. Ele viajava com a filha de 14 anos.

Durante a revista na bolsa da adolescente, os policiais encontraram 100 mil dólares em espécie escondidos dentro de meias. O pai dela assumiu a propriedade do dinheiro, mas não conseguiu comprovar nem explicar a origem.

O homem, sem antecedentes policiais, foi encaminhado, juntamente com o dinheiro apreendido, à polícia judiciária federal e será investigado por crime financeiro.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
ART MÓVEIS
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
MÁRIO SERRALHEIRO
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSERESTAURANTE COME COMESUPER SÃO JOSÉELETRO CLICADRIANO CONRADOPADARIA ESTRELAART MÓVEISOLIDATAFUNERÁRIA BOM PASTORROGÉRIO CALÇADOSMÁRIO SERRALHEIRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +