Polícia

Operação Signatário é desencadeada no combate a crimes que atentam contra a fé pública em Canguçu

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão
18/11/2020 - 11h01min Polícia Civil RS Corrigir

Operação Signatário é desencadeada na repressão aos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro e falsificação de documento público. São crimes que atentam contra a fé pública dos atos praticados pelo Poder Judiciário e a ordem econômica.

O objetivo da referida operação é desarticular um esquema de alvarás fraudulentos no qual o alvo principal da investigação teria sacado quase três milhões de reais utilizando-se de alvarás judiciais fraudulentos, com supostas assinaturas de Juízes de Direito da Comarca de Canguçu.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, nas cidades de Canguçu e São Sepé, e um mandado de prisão preventiva, além de ter sido decretada a indisponibilidade de mais de 2 milhões de reais em bens dos investigados.

Até o momento um indivíduo foi preso preventivamente e foram apreendidos 15 (quinze) mil reais em dinheiro, dois veículos, um deles de alto padrão, e vários alvarás fraudulentos.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Canguçu, coordenada pelo Delegado de Polícia César Nogueira, e contou com o apoio de policiais civis da cidade de Pelotas e da DP de São Sepé.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
PADARIA ESTRELA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
Mais Lidas
ROGÉRIO CALÇADOSRESTAURANTE COME COMEFUNERÁRIA BOM PASTORADRIANO CONRADO
OLIDATAELETRO CLICMÁRIO SERRALHEIROPADARIA ESTRELASUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +