Polícia

Operação Signatário é desencadeada no combate a crimes que atentam contra a fé pública em Canguçu

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão

Compartilhe:
18/11/2020 - 11h01min Polícia Civil RS Corrigir

Operação Signatário é desencadeada na repressão aos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro e falsificação de documento público. São crimes que atentam contra a fé pública dos atos praticados pelo Poder Judiciário e a ordem econômica.

O objetivo da referida operação é desarticular um esquema de alvarás fraudulentos no qual o alvo principal da investigação teria sacado quase três milhões de reais utilizando-se de alvarás judiciais fraudulentos, com supostas assinaturas de Juízes de Direito da Comarca de Canguçu.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, nas cidades de Canguçu e São Sepé, e um mandado de prisão preventiva, além de ter sido decretada a indisponibilidade de mais de 2 milhões de reais em bens dos investigados.

Até o momento um indivíduo foi preso preventivamente e foram apreendidos 15 (quinze) mil reais em dinheiro, dois veículos, um deles de alto padrão, e vários alvarás fraudulentos.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Canguçu, coordenada pelo Delegado de Polícia César Nogueira, e contou com o apoio de policiais civis da cidade de Pelotas e da DP de São Sepé.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES