Esportes

Seleção do Uruguai registra novos sete casos de covid-19

Derrotada ontem pelo Brasil, equipe já soma dez infectados
18/11/2020 - 13h59min Corrigir

Menos de 24 horas após a derrota do Uruguai para o Brasil pelas  Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) revelou que dois jogadores e cinco membros da delegação testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19). Entre os atletas, estão os atacantes Diego Rossi e Alexis Rolin, relacionados para a partida da noite de ontem (17). 

Os demais infectados anunciados nesta quarta (18) são o médico Alberto Pan, o preparador físico assistente Jorge Reis, o especialista em Cinesiologia Richard López, o integrante da AUF TV Emiliano Aguirre, e Víctor Britez, do departamento de vestuário. De acordo com a AUF, todos os infectados passam bem e já cumprem isolamento social.

Antes do embate contra o Brasil, a seleção do Uruguai já havia anunciado três atletas positivos para covid-19 - Matías Viña, Luís Soares e Rodrigo Muñoz -, além do funcionário Matías Faral. 

Após vitória por 2 a 0 sobre a seleção Celeste, na capital Montevidéu, o Brasil totalizou 12 pontos, e segue dividindo com a Argentina a  liderança das Eliminatórias Sul-Americanas.

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
PADARIA ESTRELA
RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
MÁRIO SERRALHEIROART MÓVEISPADARIA ESTRELARESTAURANTE COME COMEFUNERÁRIA BOM PASTOROLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOSADRIANO CONRADOFUNERÁRIA CAMAQUENSEELETRO CLICSUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +