Esportes

COPA DO BRASIL: Inter é eliminado nos pênaltis para o América-MG

Mesmo tendo vencido por 1 a 0 no tempo normal, Colorado perdeu nos pênaltis por 6 a 5
19/11/2020 - 09h17min Mitiel da Luz / Redação Blog do Juares Corrigir

Na noite dessa quarta-feira (18), o Inter foi a Belo Horizonte para enfrentar o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após perder por 1 a 0 no Beira-Rio, o Colorado precisava de pelo menos um gol de diferença para levar aos pênaltis a decisão, o empate classificava o time mineiro.

Aos 50 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, Yuri Alberto marcou o gol para o Inter, e levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, Léo Passos cobrou o primeiro para o América-MG e marcou. Thiago Galhardo chutou para fora. Messias marcou para os mineiros e Lindoso também fez. Daniel Borges chutou para fora. Edenilson igualou o placar. Sabino fez para o América-MG, mas Yuri Alberto deu nova igualdade ao placar. Toscano colocou o Coelho na frente novamente, e Rodinei igualou. João Paulo marcou novamente e Praxedes empatou. Juninho bateu o sétimo pênalti do América-MG e fez. E Uendel perdeu.

Com este resultado, o Inter está eliminado da Copa do Brasil. Em relação a competições mata-mata o Inter ainda tem a Libertadores em disputa, enfrenta o Boca Juniors pelas oitavas de final na próxima quarta-feira (25). O América-MG avança pela primeira vez na história para as semifinais da Copa do Brasil e enfrenta o Palmeiras.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Colorado enfrenta o Fluminense neste domingo (22), no Beira-Rio, às 18h15. O América Mineiro joga neste sábado (21), às 16h30, enfrenta o Operário, no Estádio Germano Krüger.

Copa do Brasil - jogo de volta da semifinal

América-MG 0 (6)

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Flavio (Sabino), Felipe Azevedo (Marcelo Toscano), Juninho e Ademir (Daniel Borges); Geovane (Ale) e Rodolfo (Léo Passos). Técnico: Lisca.

Inter 1 (5)

Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés (Uendel); Dourado (Caio), Lindoso, Edenílson, D'Alessandro (Praxedes) e Leandro Fernández (Yuri Alberto); Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga.

Gol: Yuri Alberto (50/2T)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Cartões amarelos: Juninho e Felipe Azevedo (América-MG); Victor Cuesta (Inter)

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data e hora: 18/11, às 21h30min

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
MÁRIO SERRALHEIRO
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
ELETRO CLICADRIANO CONRADOPADARIA ESTRELAMÁRIO SERRALHEIRORESTAURANTE COME COMEROGÉRIO CALÇADOSOLIDATAART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +