Esportes

COPA DO BRASIL: Inter é eliminado nos pênaltis para o América-MG

Mesmo tendo vencido por 1 a 0 no tempo normal, Colorado perdeu nos pênaltis por 6 a 5

Compartilhe:
19/11/2020 - 09h17min Mitiel da Luz / Redação Blog do Juares Corrigir

Na noite dessa quarta-feira (18), o Inter foi a Belo Horizonte para enfrentar o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após perder por 1 a 0 no Beira-Rio, o Colorado precisava de pelo menos um gol de diferença para levar aos pênaltis a decisão, o empate classificava o time mineiro.

Aos 50 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, Yuri Alberto marcou o gol para o Inter, e levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, Léo Passos cobrou o primeiro para o América-MG e marcou. Thiago Galhardo chutou para fora. Messias marcou para os mineiros e Lindoso também fez. Daniel Borges chutou para fora. Edenilson igualou o placar. Sabino fez para o América-MG, mas Yuri Alberto deu nova igualdade ao placar. Toscano colocou o Coelho na frente novamente, e Rodinei igualou. João Paulo marcou novamente e Praxedes empatou. Juninho bateu o sétimo pênalti do América-MG e fez. E Uendel perdeu.

Com este resultado, o Inter está eliminado da Copa do Brasil. Em relação a competições mata-mata o Inter ainda tem a Libertadores em disputa, enfrenta o Boca Juniors pelas oitavas de final na próxima quarta-feira (25). O América-MG avança pela primeira vez na história para as semifinais da Copa do Brasil e enfrenta o Palmeiras.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Colorado enfrenta o Fluminense neste domingo (22), no Beira-Rio, às 18h15. O América Mineiro joga neste sábado (21), às 16h30, enfrenta o Operário, no Estádio Germano Krüger.

Copa do Brasil - jogo de volta da semifinal

América-MG 0 (6)

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Flavio (Sabino), Felipe Azevedo (Marcelo Toscano), Juninho e Ademir (Daniel Borges); Geovane (Ale) e Rodolfo (Léo Passos). Técnico: Lisca.

Inter 1 (5)

Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés (Uendel); Dourado (Caio), Lindoso, Edenílson, D'Alessandro (Praxedes) e Leandro Fernández (Yuri Alberto); Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga.

Gol: Yuri Alberto (50/2T)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Cartões amarelos: Juninho e Felipe Azevedo (América-MG); Victor Cuesta (Inter)

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data e hora: 18/11, às 21h30min

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS