Polícia

Idosa é morta durante roubo e incêndio a residência no RS

Horas depois de ser preso como suspeito da autoria do latrocínio, homem foi morto dentro da cela do presídio para onde foi removido

Compartilhe:
19/11/2020 - 09h59min Corrigir

Uma idosa de 83 anos foi morta durante roubo e incêndio à residência onde morava, no centro de Carazinho, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O suspeito dos crimes é um jovem de 28 anos, que morava perto da casa da vítima. Ele acabou sendo morto por um companheiro de cela, logo após ter sido preso, nessa quarta-feira (18). 

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria ido na noite anterior até a residência da idosa pedir doações, mas ela teria se negado a dar. Ele, então, decidiu voltar na madrugada para assaltar.

O suspeito estava sob o efeito de drogas e teria arrombado a porta da frente. Na sequência, imobilizou a idosa, que caiu e bateu a cabeça, ficando desacordada. Depois, roubou diversos eletrodomésticos do interior do local antes de atear fogo na residência. Imagens das câmeras de segurança de uma empresa que fica do outro lado da rua registraram a ação.

O homem foi preso na manhã de ontem (18), escondido em uma residência próxima do ocorrido. Ele confessou o crime, mas horas depois foi encontrado morto com golpes de arma branca dentro da cela do presídio para onde foi removido. A informação foi confirmada pela Superintendência Estadual e Serviços Penitenciários (Susepe) e pela Polícia Civil.

O suspeito possuía diversas passagens pela polícia por roubo e furto, inclusive estava em prisão domiciliar antes de ser preso pelo latrocínio. As circunstâncias e motivações do assassinato serão investigadas pelos órgãos policiais.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE