Entretenimento

Shawn Mendes compara Justin Bieber com Elvis Presley

Parceria entre cantores já foi anunciada

Compartilhe:
19/11/2020 - 14h35min Observatório da Música Corrigir
 Após confirmarem que irão lançar uma música juntos, Justin Bieber e Shawn Mendes não param mais de falar um do outro nas redes sociais ou em entrevistas.
 
Em entrevista ao Zane Lowe da Apple Music, o namorado de Camila Cabella disse: “Essa música sempre ressoou em mim e nunca encontrou seu caminho, de repente, eu estava ouvindo um dia e comecei meu relacionamento com Justin“.

Ele explicou a Bieber que a canção era “sobre como a sociedade pode colocar celebridades em um pedestal e vê-las cair e parece ser uma coisa de entretenimento”.

Ele e eu, ainda ontem, estivemos no telefone por uma hora e tivemos uma conversa profunda, eu acho, sobre tantas coisas”, ele lembrou. “E foi muito bom porque foi um momento de círculo completo para mim, esse cara que foi a razão de eu começar a cantar“.

Shawn Mendes ainda contou que o ex-namorado de Selena Gomez é como Elvis Presley para ele: “Eu tinha nove anos quando One Time foi lançada e estava totalmente imerso. Ele era Elvis para mim“.

Ter essa conversa de humano para humano com ele e a verdade dele entrar naquela música e a minha verdade estar lá… parece uma das canções mais especiais que já escrevi“, disse.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABB