Política

CCJ emite parecer favorável a Mensagem Retificativa do Projeto que institui Plano Diretor

Ao todo, seis matérias foram discutidas na Câmara de Vereadores de Camaquã
20/11/2020 - 08h19min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Camaquã realizou nessa quinta-feira (19) uma reunião para discutir e votar as matérias que tramitam. No encontro realizado por meio de videoconferência, foram discutidas seis matérias. A gravação está disponível nos canais do Legislativo no Facebook e Youtube, bem como no site da instituição.

A comissão tem como presidente o vereador Marcelo Gouveia (Progressistas), vice-presidente Fabiano Medeiros (PSDB) e secretário Ilson Meireles (Progressistas). Confira a pauta completa:

Aprovado

Mensagem Retificativa 1/2020 do Projeto de Lei Complementar 12/2019, que institui o Plano Diretor Municipal, estabelece as diretrizes e proposições de desenvolvimento no Município de Camaquã e dá outras providências. Sob a relatoria do vereador Ilson Meireles, a proposta teve parecer favorável. 

Seguem na comissão

Mensagem Retificativa nº 1/2020 do Projeto de Lei Complementar n° 1/2020, que altera dispositivos da Lei Complementar nº 1.551, de 1 de junho de 2011. A proposta que conta com a relatoria do vereador Marcelo Gouveia está em análise.

Substitutivo 1/2019 do Projeto de Resolução 3/2019, que cria o Arquivo do Legislativo de Camaquã, institui o seu regulamento e dá outras providências. Com a relatoria do vereador Marcelo Gouveia, o documento segue com a Mesa Diretora. 

Projeto de Lei Legislativo nº 27/2020 dispõe sobre a fixação do subsídio mensal dos vereadores da Câmara Municipal de Camaquã para o período de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024. O projeto que tem como relator o vereador Fabiano Medeiros está em análise.

Projeto de Lei Legislativo nº 28/2020 dispõe sobre a fixação do subsídio mensal do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários municipais de Camaquã para o período de 1º de janeiro de 2021 à 31 de dezembro de 2024. Sob a relatoria do vereador Fabiano Medeiros, a proposta segue em análise.

Projeto de Lei nº 58/2020 autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Parceria com o Consepro – Conselho Comunitário Pró Segurança Pública. O projeto que possui como relator o vereador Marcelo Gouveia está em análise.

MAIS NOTÍCIAS

DIGA NÃO!
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
RESTAURANTE COME COME
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +