Polícia

Enfermeiro é suspeito de dopar e abusar sexualmente de acompanhante em hospital

Caso ocorreu em Teresina, capital do Piauí. Homem é cunhado da vítima, que estava acompanhado o sogro na unidade de saúde

Compartilhe:
20/11/2020 - 09h35min Corrigir

Um enfermeiro é suspeito de dopar e abusar sexualmente de uma acompanhante em um hospital particular no centro de Teresina, capital do Piauí. A Polícia Civil está investigando o crime, após denúncia da vítima, uma mulher de 44 anos, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.

Segundo a investigação, o suspeito do crime é cunhado da vítima. O caso ocorreu em 30 de outubro, mas somente veio à tona nessa quinta-feira (19). A mulher estava acompanhando o sogro idoso, que havia passado por um procedimento cirúrgico.

Em depoimento, a vítima alegou que o enfermeiro teria dado um remédio para que ela pudesse descansar, mas que acabou ficando dopada. Mesmo sonolenta, a mulher disse se lembrar de partes da violência. Quando recuperou a consciência, a vítima sentiu dor nas partes íntimas e suspeitou que havia sido violentada. Foi quando procurou o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito, que confirmou o estupro.

A polícia afirma que todos os procedimentos cabíveis estão sendo feitos. O hospital emitiu uma nota repudiando qualquer tipo de violência e se colocando à disposição da Justiça para colaborar com a resolução do caso. A diretoria busca saber se o enfermeiro é do quadro do hospital, se estava de plantão e em que circunstâncias teria acontecido o crime. Neste momento, ele está afastado da função. 

Com dos portais de notícias Cidade Verde e G1

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASTBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES