Polícia

Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas em Cristal

Foram apreendidas 55 pedras de crack, além de maconha e dinheiro

Compartilhe:
20/11/2020 - 10h29min Corrigir

Uma dupla foi presa pela Brigada Militar por tráfico de drogas em Cristal. A ação aconteceu na noite dessa quinta-feira (19).

Uma guarnição da Brigada Militar, durante o patrulhamento na cidade, após receber a informação que indivíduos estariam traficando drogas em uma residência abandonada e estavam em posse de uma grande quantidade de drogas, a guarnição se deslocou para averiguar a denúncia.

No local, foram vistos dois homens em atitude suspeita no pátio da residência informada. Ao serem abordados foi encontrada a quantia de R$ 174,00, e embaixo de um colchão foram localizadas aproximadamente 215 gramas de maconha, além de 25 pinos de cocaína e 55 pedras de crack e dois aparelhos celulares.

Foram presos um homem de 29 anos e outro de 21 anos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para registro e demais providências legais.

Leia também: Homem é espancado e morto dentro de supermercado em Porto Alegre

Mulher presa por ocultação de cadáver confessa autoria do homicídio no RS

Polícia apreende quatro menores por abuso de menina de 11 anos no Sul do RS

Enfermeiro é suspeito de dopar e abusar sexualmente de acompanhante em hospital

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR