Polícia

Mulher presa por ocultação de cadáver confessa autoria do homicídio no RS

Ossada foi encontrada na semana passada, enterrada dentro da residência da suspeita. Polícia acredita que os restos mortais sejam do ex-companheiro da detida, desaparecido desde 2016
20/11/2020 - 11h01min Corrigir

A mulher de 59 anos que foi presa na semana passada por ocultar um cadáver em sua própria residência em Arroio do Sal, Litoral Norte do Rio Grande do Sul, confessou a autoria do homicídio ao advogado de defesa, nessa quinta-feira (19).

Leia mais: Polícia encontra ossada enterrada dentro de residência no RS

Segundo Vitor Hugo Gomes, em entrevista à GaúchaZH, a cliente irá detalhar o caso à Polícia Civil. Em um primeiro depoimento, a mulher preferiu manter silêncio. Ela está detida no Presídio Feminino de Torres. A polícia suspeita que os restos mortais encontrados se tratem de Jonathan Martins de Almeida, de 37 anos, desaparecido desde 2016. O homem era companheiro da mulher presa, mas eles estavam se separando na ocasião.

Conforme o relato do advogado, a suspeita matou o homem com uma garrafada na cabeça, durante uma discussão. Ela não imaginou que o mataria, mas ao constatar o óbito, a mulher tentou esquarteja-lo. Como não conseguiu, optou por enterrá-lo no pátio da casa. A construção da área de serviço onde o cadáver foi encontrado só foi realizada depois da morte.

Ainda de acordo com o advogado, ela alega ter cometido o crime sozinha e por legítima defesa. O atual marido dela também foi preso na semana passada, por suspeita de ocultação de cadáver. No entanto, na versão atual, a mulher afirma que só conheceu ele dois anos após o crime e que ele não tem relação com o caso.

Leia também: Homem é espancado e morto dentro de supermercado em Porto Alegre

Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas em Cristal

Polícia apreende quatro menores por abuso de menina de 11 anos no Sul do RS

Enfermeiro é suspeito de dopar e abusar sexualmente de acompanhante em hospital

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
SUPER SÃO JOSÉ
DIGA NÃO!
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +