Polícia

Assassino do Snapchat: o curioso caso de homicídio que viralizou na internet

O assasinato de Abigail Williams e Liberty German, de 13 e 14 anos ainda permanece sem solução

Compartilhe:
20/11/2020 - 11h46min Corrigir

Um caso conhecido como “ O Assasino do Snapchat”, se tornou viral na internet nos últimos meses. O crime envolve a história de duas amigas, Abigail Williams e Liberty German, de 13 e 14 anos, respectivamente. Ambas moravam na cidade de Delphi nos EUA (Indiana), e estavam passeando pela trilha próxima da ponte Monon High, último local registrado do desaparecimento.

De acordo com informações, Abby e Libby tinham um forte vínculo de amizade, frequentavam a mesma escola, praticavam vôlei e faziam parte de um grupo musical. Mas, no dia 13 de fevereiro de 2017, as meninas estavam na casa da família German, quando convenceram seus pais a deixa-las ir até uma trilha para tirar fotos. Diante disso, tudo mudou.

A irmã mais velha de Liberty, Kelsi, levou elas até a trilha na County Road 300 North e deixou o em direção à casa de uma amiga. As meninas caminharam pela Monon High Bridge sobre Deer Creek e às 14:07, Libby postou uma foto de Abby andando na ponte.

Cerca de 15:15, o pai de Libby ligou para a filha para dizer que estava chegando ao local combinado para buscá-las, mas ela não o atendeu. De início, Derek considerou que Libby estivesse sem bateria ou sem sinal, e por esse motivo, pediu à avó de Libby que continuasse ligando.

Ao chegar no local, Derek viu que as duas não estavam lá e andou por toda a ponte para tentar localiza-las. Sem sucesso, o homem ligou para a família e para os pais de Abby a fim de conseguir ajuda para encontra-las.

As famílias foram ao local para procurar as meninas, mas não encontraram nem uma pista sequer. Após quase duas horas e meia de procura, decidiram contatar a polícia, que por sua vez, iniciou uma busca junto aos bombeiros, cães farejadores, drones e equipe de mergulho.

Após dias de busca, os corpos das duas meninas foram encontrados. Entretanto, a causa da morte não foi divulgada. Os policiais ainda divulgaram imagens de um celular e vídeo do rosto e voz do suspeito. “Down the hill”, em português significa “ Desça a Colina”, era uma frase que o suspeito utilizava.

O caso viralizou na internet e o vídeo também repercutiu no Snapchat. Até hoje, o crime ainda não foi solucionado.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABB