Polícia

Assassino do Snapchat: o curioso caso de homicídio que viralizou na internet

O assasinato de Abigail Williams e Liberty German, de 13 e 14 anos ainda permanece sem solução
20/11/2020 - 11h46min Corrigir

Um caso conhecido como “ O Assasino do Snapchat”, se tornou viral na internet nos últimos meses. O crime envolve a história de duas amigas, Abigail Williams e Liberty German, de 13 e 14 anos, respectivamente. Ambas moravam na cidade de Delphi nos EUA (Indiana), e estavam passeando pela trilha próxima da ponte Monon High, último local registrado do desaparecimento.

De acordo com informações, Abby e Libby tinham um forte vínculo de amizade, frequentavam a mesma escola, praticavam vôlei e faziam parte de um grupo musical. Mas, no dia 13 de fevereiro de 2017, as meninas estavam na casa da família German, quando convenceram seus pais a deixa-las ir até uma trilha para tirar fotos. Diante disso, tudo mudou.

A irmã mais velha de Liberty, Kelsi, levou elas até a trilha na County Road 300 North e deixou o em direção à casa de uma amiga. As meninas caminharam pela Monon High Bridge sobre Deer Creek e às 14:07, Libby postou uma foto de Abby andando na ponte.

Cerca de 15:15, o pai de Libby ligou para a filha para dizer que estava chegando ao local combinado para buscá-las, mas ela não o atendeu. De início, Derek considerou que Libby estivesse sem bateria ou sem sinal, e por esse motivo, pediu à avó de Libby que continuasse ligando.

Ao chegar no local, Derek viu que as duas não estavam lá e andou por toda a ponte para tentar localiza-las. Sem sucesso, o homem ligou para a família e para os pais de Abby a fim de conseguir ajuda para encontra-las.

As famílias foram ao local para procurar as meninas, mas não encontraram nem uma pista sequer. Após quase duas horas e meia de procura, decidiram contatar a polícia, que por sua vez, iniciou uma busca junto aos bombeiros, cães farejadores, drones e equipe de mergulho.

Após dias de busca, os corpos das duas meninas foram encontrados. Entretanto, a causa da morte não foi divulgada. Os policiais ainda divulgaram imagens de um celular e vídeo do rosto e voz do suspeito. “Down the hill”, em português significa “ Desça a Colina”, era uma frase que o suspeito utilizava.

O caso viralizou na internet e o vídeo também repercutiu no Snapchat. Até hoje, o crime ainda não foi solucionado.

MAIS NOTÍCIAS

RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
DIGA NÃO!
ELETRO CLIC
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +