Tecnologia

Compradores do Playstation 5 (PS5) recebem comida de gato no lugar do console

Além de comida, eletrodomésticos estão chegando no lugar do sonhado PS5
20/11/2020 - 14h19min Gamesradar Corrigir

Vários residentes do Reino Unido afirmam que suas entregas de PS5 foram substituídas por outros itens. Postagens no Resetera e no Twitter destacam uma série de casos relatados de entregas com falha.

Ontem à noite, a jornalista e apresentadora Bex April May twittou para dizer que ela "tentou documentar" o desempacotamento de seu novo PS5, mas que "a Amazon nos enganou com uma fritadeira de ar não solicitada". May afirma que a "entrega foi falsa 'perdida' ao meio-dia com uma mensagem 'não foi possível entregar' (sem tentativa de entrega feita)." Ela continua sugerindo que o console foi substituído naquele momento, com a caixa entregue mais tarde naquele dia.

O pôster da Resetera, Kyonashi, conta uma história semelhante, afirmando que "depois de uma falha na entrega na hora do almoço e uma rápida conversa com o suporte, meu pedido da Amazon voltou para ser entregue por volta das 22h". Apesar de aparentemente ter pedido um PS5, Kyonashi abriu a caixa para encontrar uma caixa de comida de gato.

Relatórios semelhantes em todo o Reino Unido afirmam que os consoles foram substituídos por fritadeiras, enquanto outros pôsteres no Twitter e no Reddit dizem que os pacotes foram marcados como 'entregues ao residente' apesar de não ver ou falar com os motoristas de entrega. Entramos em contato com a Amazon para comentar, mas ainda não recebemos uma resposta. O varejista, no entanto, forneceu uma declaração à Eurogamer , que dizia o seguinte:

"Nosso objetivo é deixar nossos clientes felizes, e isso não aconteceu para uma pequena parte desses pedidos. Lamentamos muito por isso e estamos investigando exatamente o que aconteceu. Estamos entrando em contato com todos os clientes que tiveram um problema e nos alertou para que possamos corrigi-lo. " A declaração também direcionou os clientes afetados a entrar em contato com o atendimento ao cliente para obter conselhos.

MAIS NOTÍCIAS

RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
DIGA NÃO!
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PADARIA ESTRELA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +