Polícia

Dois funcionários de supermercado também serão investigados no caso de homem espancado até a morte em Porto Alegre

Uma das pessoas autuadas é um homem e a outra é uma mulher, sendo ela a fiscal com a qual a vítima teria se desentendido

Compartilhe:
20/11/2020 - 16h02min Corrigir

Dois funcionários do supermercado Carrefour também serão indiciados no caso do espancamento de João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, ocorrido na noite dessa quinta-feira (19), no bairro Passo D’Areia, em Porto Alegre. O anúncio foi feito pela delegada Nadine Anflor, chefe de Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Leia mais: Homem é espancado e morto dentro de supermercado em Porto Alegre 

Uma das pessoas autuadas é um homem e a outra é uma mulher, sendo ela a fiscal com a qual a vítima teria se desentendido e não impediu as agressões. Além disso, a funcionária aparece em imagens ameaçando e tentando impedir testemunhas de gravarem o espancamento.

A delegada afirmou que ambos não foram investigados anteriormente porque a polícia ainda precisa apurar a participação deles no caso. Os funcionários do supermercado deverão prestar depoimento novamente.

Já os dois seguranças, identificados como Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva, sendo um policial militar temporário, foram presos em flagrante e devem responder por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, asfixia e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Nadine apontou que a resposta rápida da Polícia Civil ao caso para que “sirva de alerta e não aconteça de novo”.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNET
CÂMERAS