Polícia

Brigada Militar realiza nova edição da Operação Avante na região Centro-Sul do RS

As diligências ocorreram em Camaquã, São Lourenço do Sul, Tapes, Pelotas, Piratini, Pedro Osório e Pinheiro Machado, com o intuito de combater os crimes de abigeato

Compartilhe:
21/11/2020 - 10h36min Corrigir

Foi deflagrada nessa sexta-feira (20) mais uma edição da Operação Avante, liderada pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO) da Brigada Militar. As diligências ocorreram em Camaquã, São Lourenço do Sul, Tapes, Pelotas, Piratini, Pedro Osório e Pinheiro Machado, com o intuito de combater os crimes de abigeato na região de atuação do CRPO.

Participaram dos trabalhos a Vigilância Sanitária e Inspetoria Veterinária e policiais militares do 4º, 6° e 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM). A BM realizou fiscalização em estabelecimentos que comercializam produtos de origem animal, além de ações de patrulhamento e visibilidade nos sete municípios alvos da operação. 

No total foram apreendidos 267 kg de carnes e outras mercadorias sem procedência e sem condições para o consumo. Com as apreensões realizadas ontem, já são mais de 8,8 toneladas de carnes e outras mercadorias confiscadas pela polícia em sete edições da Operação Avante.

A BM afirma que outras diligências serão realizadas na região futuramente, levando em conta os resultados positivos obtidos até o momento. 

 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES