Polícia

Duas residências são alvos de arrombamento e furto em Camaquã

Ocorrências tiveram pouco mais de um dia e meio de diferença uma da outra
22/11/2020 - 10h14min Corrigir

Duas residências foram alvos de arrombamento e furto em Camaquã nos últimos dias. As ocorrências tiveram pouco mais de 36 horas de diferença uma da outra. Ambos os crimes foram registrados na Delegacia de Polícia do município e divulgados no plantão policial deste domingo (22).

O primeiro caso ocorreu no começo da tarde da última quinta-feira (19), no bairro Carvalho Bastos. O morador da residência afirmou que furtaram uma televisão 43 polegadas, da marca AOC, cor preta, que estava instalada na sala da casa. A vítima alegou que ao chegar, a porta da residência estava fechada, e estranhou a ausência do aparelho. Por isso acredita que alguém utilizou uma chave falsa para entrar e sair do local, porque não havia também nenhuma das janelas abertas. A residência não possui câmeras de monitoramento, e não houve testemunhas do fato, como também não foram apontados suspeitos.

Já a segunda ocorrência foi registrada na madrugada do sábado (21), no bairro Hípico, na qual a moradora da residência constatou o furto de um notebook Acer e algumas garrafas de bebidas alcoólicas. Ela afirma ter ouvido um barulho por volta das 3 horas, mas o fato só foi percebido ao final da manhã de ontem.

A vítima relatou acreditar que o acesso ao interior do imóvel possa ter sido por uma janela de correr que estava aberta, na parte de trás da casa. Todavia, ela afirma que o muro é muito alto e deduziu que uma escada possa ter sido utilizada para entrar no pátio. Também não há imagens, testemunhas ou suspeitos do fato.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
DIGA NÃO!
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
RESTAURANTE COME COME
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +