Esportes

No Beira-Rio, Fluminense vence o Inter de virada pelo Brasileirão

Tricolor das Laranjeiras virou o jogo com gols de Lucca e Caio Paulista

Compartilhe:
23/11/2020 - 08h31min Corrigir

O Fluminense conseguiu uma importante vitória neste domingo (22), pois foi até o estádio Beira Rio e superou o Internacional por 2 a 1 de virada pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Graças a este resultado, a equipe das Laranjeiras subiu para a quinta posição da classificação com 35 pontos conquistados. Já o Colorado, que permaneceu com 36 pontos, caiu para a quarta posição e perdeu a oportunidade de tomar a ponta da classificação do Atlético-MG, que empatou com o Ceará neste domingo.

Gol olímpico

Jogando em casa, o Inter não demorou a abrir o marcador. Aos 14 minutos o meio Maurício chuta duas vezes para vencer o goleiro Muriel e abrir o marcador.

Em desvantagem no placar, o Tricolor só conseguiu empatar na etapa final, quando Lucca cobra escanteio para fazer olímpico.

Com o empate o Fluminense começa a acreditar na vitória, e de tanto tentar a alcança aos 35 minutos, quando Marcos Paulo lança Caio Paulista, que toca na saída do goleiro Marcelo Lomba. Depois, o time das Laranjeiras apenas administrou a vantagem para sair com esta importante vitória.

O próximo desafio do Colorado na competição será contra o Atlético-GO fora de casa, já o Fluminense receberá o Bragantino no Maracanã.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS