Games

LIBERADO! APK do MODMENU disponível para Among Us

Confira!

Compartilhe:
23/11/2020 - 09h44min Corrigir

Among Us vem sendo o jogo do momento para os gamers de todas as idades, e muitas coisas diferenciam esse jogo dos outros. O game tem gráficos simples, mas uma jogabilidade e uma premissa muito boa, que está divertindo milhares de jogadores pelo mundo.

O fundamento de Among Us é parecido com a de brincadeiras populares. Há até três impostores infiltrados na tripulação de uma nave, que deve realizar várias tarefas para vencer a rodada. Os impostores, além de serem capazes de sabotar o oxigênio e a iluminação, devem matar os tripulantes sem serem descobertos. Os sobreviventes podem convocar reuniões de emergência para votar em um possível responsável e jogá-lo para fora da nave.

Com a grande procura pelo jogo, era esperado que logo iriam aparecer alguns “hacks” para o Among Us.

Conheça os tipos de trapaças

Um desses “hacks” é um mod que funciona tanto para PC, como para Android e iOS. Nesse hack o permite ser sempre o impostor, não precisar esperar para matar, passar através das paredes, ter velocidade muito alta, bem como outras trapaças.

Para evitar ser banido do jogo, é recomendado que você não utilize o hack, além disso a trapaça pode trazer vírus para o seu dispositivo móvel ou seu computador.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES