Polícia

Vereador de Chuvisca é preso pela Polícia Civil por tentativa de homicídio

Ele foi indiciado por atropelar uma mulher de 59 anos, há pouco mais de três meses, que ficou gravemente ferida

Compartilhe:
23/11/2020 - 10h58min Atualizada em 23/11/2020 - 16h59min Corrigir

Um vereador de Chuvisca (RS) foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (23), indiciado pelo atropelamento de uma senhora de 59 anos no município, que a deixou gravemente ferida. Hélio Langhanz (PP) foi preso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

O acidente aconteceu na tarde de 8 de agosto deste ano, na ERS-350. Lorena Tavares da Silva sobreviveu ao atropelamento, mas de acordo com informações, ela ficou muito debilitada. Lorena sofreu diversas fraturas e se submeteu a inúmeros procedimentos cirúrgicos e necessita de cuidadores em tempo integral.

Hélio Langhanz foi reeleito a vereador de Chuvisca nas eleições municipais do último dia 15, ficando em terceiro lugar com 243 votos.

Buscas foram feitas na casa do vereador em Chuvisca, mas segundo a polícia, nada foi encontrado. Por volta das 14h30, Langhanz foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS SOBRE O ACIDENTE

Foto: Reprodução / Facebook

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024