Tecnologia

Zack Snyder revela que visual de Steppenwolf da Liga da Justiça era assustador

Foi esse o motivo que levou Joss trocar o "figurino" do vilão

Compartilhe:
24/11/2020 - 10h08min Gamesradar Corrigir

Não é nenhum segredo que a Liga da Justiça passou por muitas mudanças em seu caminho para os cinemas. Uma alteração veio antes das infames refilmagens - o diretor Zack Snyder disse que o grande e mau Steppenwolf teve uma mudança de design porque o visual original, visto na Ultimate Edition de Batman v Superman: Dawn of Justice , foi considerado muito assustador.

Após o relançamento do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder , desta vez com algumas cenas adicionais adicionadas, o diretor quebrou cada cena do teaser em Vero . Conforme relatado pela Screen Rant , Snyder explicou sobre uma cena de Steppenwolf chegando à casa de Themyscira na Amazônia: “Este era o design original de Steppenwolf como você viu em [Dawn of Justice]. Houve discussões e muitas idas e vindas sobre o novo design e a criação deste novo design. Acho que o pensamento inicial foi que ele era um pouco assustador, estranho e intenso demais. ”

Ele acrescentou: “Eu pessoalmente o achei incrível e que ele ... representa uma ameaça real, não apenas para a Liga da Justiça, mas para todo o planeta ... Acho que ele está incrível e a equipe fez um trabalho realmente excelente.

Snyder também nos deu mais alguns detalhes sobre Steppenwolf como um vilão: “Sua conquista da Terra que aprendemos é ... ele fez isso tantas vezes que isso não é nada para ele”. 

Sobre ir contra o time titular de super-heróis, o diretor disse: “As lutas que ele tem com a Mulher Maravilha e com Jason [Momoa, que interpreta Aquaman] e depois o time no final do filme, muito divertidas de fazer.” Ele também compartilhou que há “alguns grandes momentos com ele lutando contra o time”

A versão de Steppenwolf em Snyder Cut é menos humanóide do que a representação teatral e consideravelmente mais pontiaguda. Ele definitivamente parece uma ameaça credível, mesmo para uma equipe de super-heróis tão poderosa como aquela que inclui o Superman e a Mulher Maravilha.

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega como uma minissérie de quatro partes para a HBO Max em 2021. Até então, verifique nosso guia para assistir a filmes em DC para se atualizar.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)